“Liguei para Zico e pedi permissão para trabalhar no Flamengo”, revela Rogério Ceni



Após a saída de Domènec Torrent, o Flamengo agiu rápido no mercado e contratou Rogério Ceni para o cargo. O novo treinador chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta terça (11), assinou contrato e foi apresentado no CT Ninho do Urubu no início desta tarde. Em sua primeira entrevista coletiva com o Manto Sagrado, Ceni revelou ter pedido autorização para Zico, maior ídolo do Rubro-Negro, para dirigir o clube carioca.



– Pra mim, é um dia muito especial pra minha vida. Já enfrentei o Flamengo diversas vezes, de Zico, Júnior e grandes craques. E hoje liguei pro Zico pra pedir permissão e agora tenho, então, me sinto tranquilo de estar aqui.

Além disso, Ceni já comentou sobre o sistema tático que vai implementar no Flamengo e ressaltou que o importante é ter os jogadores ‘à vontade’ para atuar com o Manto Sagrado.



– Eu acho que você tem que encontrar o sistema que eles se sintam mais à vontade. Três anos de trabalho no Fortaleza, 4-3-3 e 4-2-4 bem parecido com o do Flamengo. Aqui importa que os atletas se sintam à vontade, fazer treinamentos, conversar e ver as condições reais do atleta. A longo prazo precisamos ser o Flamengo, ofensivo e que faz o melhor pelos atletas.

Rogério Ceni comanda as primeiras atividades no CT Ninho do Urubu logo após a coletiva. O treinamento desta terça está marcado para as 16h (de Brasília). A expectativa é de que o técnico esteja no gramado na partida desta quarta (11), contra o São Paulo, pelas quartas da Copa do Brasil. Para isso, o Rubro-Negro corre contra o tempo com a documentação para Ceni ter o nome publicado no BID.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/liguei-para-zico-e-pedi-permissao-para-trabalhar-no-flamengo-revela-rogerio-ceni/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários