Ceni garante já ter ideia de jogo para o Flamengo: “Mais ofensivo possível”



Nesta terça-feira (10), o Flamengo anunciou a chegada do técnico Rogério Ceni ao clube. O novo treinador chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta terça, assinou contrato e foi apresentado no CT Ninho do Urubu no início desta tarde. Em sua primeira entrevista coletiva com o Manto Sagrado, Ceni garantiu já ter ideia de jogo para o Rubro-Negro. Com o esquema mais ofensivo possível, o ex-treinador do Fortaleza afirma que o time deve sempre buscar o gol.



– Mais ofensivo possível, porque eu joguei no gol e não gosto mais da minha área. Sempre pressionando de acordo com a qualidade dos atletas. Sempre em busca do gol, o importante é o gol (a favor). Logicamente será difícil mas vamos de jogo em jogo, pois o intuito é jogar como o Flamengo sempre jogou.

Além disso, Rogério Ceni ainda frisou que gosta de extrair o máximo dos atletas, sendo áreas como habilidade e velocidade, além do meio de campo.



– Eu gosto de extrair o máximo do atleta. Se eu tenho bons jogadores na mesma posição eu extraio deles, e aqui tem vários em diferente posições. Gosto da habilidade e da velocidade. Essa é a área que eu mais gosto de mexer porque é a da habilidade, além do meio. Passando o tempo vamos analisar a melhor para as determinadas situações.

O novo treinador do Flamengo já comanda o treino nesta tarde, às 16h, no Ninho do Urubu. O Mais Querido se prepara para encarar o São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/ceni-garante-ja-ter-ideia-de-jogo-para-o-flamengo-mais-ofensivo-possivel/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários