Jorge Jesus relembra tempos de Flamengo e critica questão do futebol português: “Isso não acontece no Brasil”



Desde que saiu do Flamengo, Jorge Jesus não teve vida fácil. Já eliminado da Champions League, o treinador viu sua equipe perder a liderança do campeonato nacional com uma derrota acachapante: 3 a 0 para o Boavista. Depois do revés, o Mister teceu duras críticas ao futebol português e, ainda, decretou o fim do ‘Fair Play’ dentro do clube.



– Nos jogos internacionais não acontece tanto ‘anti-jogo’. As equipes jogam com mais conhecimentos e valor que tem a nível tático e não procuram situações para quebrar o ritmo do adversário. Muito menos a fim paralisar o jogo constantemente.

O Mister, chateado com o resultado, relembrou os tempos em que estava no Mais Querido. Comentou, ainda, que o futebol português está menos evoluído em relação ao resto do Velho Continente.



– No Brasil isso não existe. Só o árbitro pode parar o jogo. Acontece mais no futebol português e em países com futebol muito pouco desenvolvido. Nas competições europeias essa questão nem se coloca, logo, isso não acontece de forma alguma.

Sem em Portugal Jorge Jesus reclama, no Brasil o Rubro-Negro se concentra para um grande desafio. Enfrenta, nesta quarta-feira (4), às 21h30 (horário de Brasília), o Athletico Paranaense no Maracanã. O duelo vale pela Copa do Brasil e o Mais Querido tem a vantagem do empate, visto que venceu o jogo de ida por 1 a 0, fora de casa. A partida terá transmissão do Coluna do Fla, com Rafa Penido no comando.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/jorge-jesus-relembra-tempos-de-flamengo-e-critica-questao-do-futebol-portugues-isso-nao-acontece-no-brasil/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários