Flamengo busca três alternativas para negociar permanência de Pedro Rocha no clube



O Flamengo montou um elenco bastante qualificado para a atual temporada, no intuito de brigar por todos os títulos possíveis. Entre as contratações feitas, Pedro Rocha tem vivido uma situação emblemática no clube. Com contrato até dezembro deste ano, o jogador se lesionou com frequência desde que chegou e pouco atuou com o Manto Sagrado. Porém, o Rubro-Negro deseja a permanência do atleta, mas o Spartak de Moscou, da Rússia, não pretende facilitar uma nova negociação por empréstimo. O Fla, no entanto, busca alternativas.



O empresário do atleta, Hamilton Bernard, é o responsável por negociar diretamente com os russos. O agente tenta um novo empréstimo do atacante, pois já foi informado que o Flamengo não irá exercer a opção de compra, pelo fato de o jogador não ter tido grandes performances com a camisa rubro-negra. Sendo assim, Hamilton mostra três alternativas ao Spartak, conforme informou o jornalista Venê Casagrande, em seu canal no Youtube:

1 – Empréstimo até dia 22 de fevereiro de 2021;
2 – Empréstimo até agosto de agosto de 2021, Flamengo pagando quantia pela extensão do vínculo;
3 – Empréstimo até dezembro de 2021, Flamengo pagando quantia pela extensão do vínculo;



A primeira alternativa é por conta de o Spartak ter a opção de inscrever o atleta nas competições russas. Isso porque, a janela de transferência na Rússia fecha no dia 24 de fevereiro. Ou seja, caso o Flamengo não efetue a compra do atacante, o clube de Moscou poderá contar com Pedro Rocha no restante da temporada europeia.

As outras duas alternativas, contudo, é para que o clube russo fique mais maleável com a questão financeira. Um novo empréstimo, podendo ser até agosto ou dezembro, contaria com uma compensação financeira para o Spartak. A quantia, todavia, ainda seria negociada pelas partes. Uma reunião com o clube de Moscou deve acontecer entre esta ou a próxima semana, na tentativa de conseguir a extensão do vínculo de Pedro Rocha no Flamengo.



Por enquanto, o Spartak tem feito jogo duro na negociação. Os dirigentes russos alegam que o Flamengo já conhece o jogador, por conta das atuações dele tanto no Grêmio, nas temporadas de 2016 e 2017, quanto no Cruzeiro, em 2019. O Rubro-Negro carioca, por outro lado, já avisou ao empresário Hamilton Bernard que até pretende continuar com Pedro Rocha, mas não irá desembolsar, no momento, 8 milhões de euros (cerca de R$ 53,9 milhões na cotação atual) para contratá-lo em definitivo.

O atacante tem o desejo de permanecer no Flamengo e manifestou isso ao seu empresário. Sendo assim, o agente promete buscar todas as alternativas para conseguir a extensão do vínculo de empréstimo. Devido às lesões, Pedro Rocha disputou apenas sete partidas até então com o Manto Sagrado, sendo apenas três como titular, e marcou um gol.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/flamengo-busca-tres-alternativas-para-negociar-permanencia-de-pedro-rocha-no-clube/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários