quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Devido ao aumento de casos de Covid-19, organizadas do Fla cancelam recepção aos jogadores antes de jogo contra o Racing



Na última terça-feira (24), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Racing, na Argentina. A saber, a partida de volta será na próxima terça (01), no Maracanã. Nos últimos dias, muito se especulou sobre a possibilidade da torcida rubro-negra recepcionar o time na chegada ao estádio, no entanto, isso não vai acontecer, pelo menos por parte das organizadas do clube.



Nesta quinta (26), em nota divulgada em conjunto pela Raça Rubro-Negra, Torcida Jovem do Flamengo, Fla Manguaça, Urubuzada, Nação 12 e Império Rubro-Negro, as organizadas afirmam que por conta da pandemia do novo coronavírus e do aumento de casos da doença, sobretudo no Rio de Janeiro, a festa de recepção à delegação no Maracanã, antes da partida, não ocorrerá. O comunicado reforça que a vida deve ser colocada em primeiro lugar sempre.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA



Na terça, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília) para Flamengo x Racing, valendo vaga nas quartas de final da Libertadores. O jogão será exibido pelo SBT, mas o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. O brabo Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/covid19-organizadas-do-fla-emitem-comunicado-e-cancelam-recepcao-aos-jogadores-antes-de-jogo-contra-o-racing/

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário