Com lesão mais grave da carreira, Gabigol completa dez jogos como desfalque do Flamengo



O Flamengo entrou em campo no último domingo (01), e saiu derrotado pelo São Paulo, por 4 a 1, no Maracanã, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com este duelo, o Gabriel Barbosa completou dez jogos como desfalque da equipe comandada por Domènec Torrent.



Gabigol é desfalque do Mais Querido desde a partida contra o Independiente Del Valle, ainda pela fase de grupos da Libertadores, em setembro. Na ocasião, o atacante lesionou o tornozelo ao pisar em falso no gramado do Maracanã e, desde então, ficou de fora de dez partidas.

CONFIRA JOGOS:

Flamengo 3 x 1 Athletico-PR
Flamengo 3 x 0 Sport
vasco 1 x 2 Flamengo
Flamengo 2 x 1 Goiás
Flamengo 1 x 1 Bragantino
Corinthians 1 x 5 Flamengo
Flamengo 3 x 1 Barranquilla
Internacional 2 x 2 Flamengo
Athletico-PR 0 x 1 Flamengo
Flamengo 1 x 4 São Paulo



Depois da lesão, Gabigol passou por uma série de trabalhos específicos junto ao departamento médico do clube da Gávea. O atacante realizava as atividades separado do restante dos jogadores. No entanto, durante a última semana, o camisa 9 passou a treinar no campo do Centro de Treinamento Ninho do Urubu e, desse modo, vive um processo de transição para voltar a ficar à disposição de Domènec Torrent.

Evoluindo no processo de recuperação a cada dia, Gabigol e a Nação Rubro-Negra vivem a expectativa para seu retorno. Chegou a ser cogitado que o jogador voltasse no duelo contra o São Paulo, todavia, isso não aconteceu. Agora, o atacante pode ter mais uma chance de voltar, nesta quarta-feira (04), quando o Flamengo recebe o Athletico-PR, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/com-lesao-mais-grave-da-carreira-gabigol-completa-dez-jogos-como-desfalque-do-flamengo/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários