Com estreia de Ceni, Flamengo terá mudanças contra o São Paulo; veja a provável escalação



Nesta quarta-feira (11), Flamengo x São Paulo entram em campo às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Agora sob o comando de Rogério Ceni, o Rubro-Negro terá mudanças na escalação.



Convocados para defender a Seleção Brasileira, o meia Everton Ribeiro e o atacante Pedro são desfalques certos. Assim como o lateral-direito Isla, que vai novamente servir o Chile. No departamento médico, os problemas são muitos.

O zagueiro Rodrigo Caio segue fora tratando de um problema muscular. No meio, Arrascaeta e Diego estão na transição física, a nova baixa será Filipe Luís, que após exames foi diagnosticado nesta tarde de segunda que o lateral está com lesão na coxa, com isso, Renê deve ser o titular.



Na tarde desta terça, Rogério Ceni comandou o treinamento para definir a equipe que irá a campo. Fica a grande dúvida sobre o goleiro titular e qual a dupla de zagueiros será escalada. Gustavo Henrique, alvo de muitas críticas, pode ser sacado para a entrada de Thuler.

+ Ceni relaciona Arrascaeta e deve repetir esquema feito por Jesus em 2019 


A provável escalação do Flamengo é a seguinte: Hugo Souza (Diego Alves); Matheuzinho, Natan, Thuler, Renê; Arão, Thiago Maia, Gerson; Vitinho, Bruno Henrique, Gabigol.



Ficha técnica: Flamengo x São Paulo
Motivo: Jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil 2020
Data: 11 de novembro de 2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Maracanã, em Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Onde assistir Flamengo x São Paulo AO VIVO: TV Globo, SporTV e Premiere

Flamengo: Hugo Souza (Diego Alves); Matheuzinho, Natan, Thuler, Renê; Arão, Thiago Maia, Gerson; Vitinho, Bruno Henrique, Gabigol.

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Brenner e Luciano.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2020/11/flamengo-tera-mudancas-contra-o-sao-paulo-veja-a-provavel-escalacao

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários