Ceni relaciona Arrascaeta e deve repetir esquema feito por Jesus em 2019



O Flamengo divulgou os relacionados para a partida contra o São Paulo, nesta quarta-feira, às 21h30, pelas quartas de final da Copa do Brasil. E o técnico Rogério Ceni ganhou uma novidade para a partida: a volta de Arrascaeta.



Afastado desde o dia 4 de outubro por convocação e duas lesões, o uruguaio volta a ser opção dentro do clube. A expectativa de Ceni é contar com o camisa 14.

O comandante terá diversos desfalques para a estreia, como Pedro, Everton Ribeiro, convocados para a seleção brasileira, e Isla, chamado para defender a seleção chilena.

Além disso, Ceni ainda vê Filipe Luís e Diego se recuperando de lesões musculares. Por outro lado, o treinador contará com o retorno de Gabigol.



Veja abaixo os relacionados.



O camisa 9 será titular e é a grande esperança dos rubro-negros para a vaga de Pedro. O camisa 9 jogou 12 minutos contra o Atlético-MG após ficar fora por um bom tempo se recuperando de uma lesão no tornozelo direito.. A tendência é de que ele forme dupla com Bruno Henrique e seja municiado por Arrascaeta, aberto pela esquerda, e Gerson, como meia pela direita. Arão e Maia seriam os volantes.

Gabigol tem 26 jogos no ano e já anotou 16 gols. O último foi na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, no dia 9 de setembro.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/7732443/flamengo-ceni-relaciona-arrascaeta-e-deve-repetir-esquema-feito-por-jesus-em-2019

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários