Ceni avalia atuação do Flamengo contra o São Paulo e minimiza derrota: “Não acabou aqui”



O Flamengo perdeu para o São Paulo por 2 a 1, em partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O confronto marcou a estreia do novo técnico do clube, Rogério Ceni. Após o jogo, o treinador afirmou que mesmo com a derrota, o time produziu bem e está muito motivado.



– Eu acho que o placar não mostra a realidade que foi o jogo. O São Paulo não finalizou no gol. Produzimos super bem. Os jogadores estão extremamente motivados. Não acabou aqui, tem o jogo de volta, o Flamengo é Flamengo em qualquer lugar. O tamanho do Flamengo é pra ganhar tudo. Vamos trabalhar pra isso. O que aconteceu lá fora foi muito legal. Gostaríamos que fosse aqui dentro.

Rogério Ceni recebeu elogios da torcida mesmo com a derrota. O Flamengo conseguiu superior durante a partida mas perdeu muitas chances de colocar a bola na rede. O Rubro-Negro diminuiu os espaços do adversário, pressionou, mas conseguiu apenas um tento.

Com o resultado desfavorável, o Flamengo vai precisar correr atrás do resultado no jogo de volta das quartas de final, que será disputado na próxima quarta-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília) no Morumbi. O Rubro-Negro precisa vencer com dois gols de diferença para se classificar e não levar para os pênaltis. Antes do duelo, o Mais Querido precisa se concentrar no confronto contra o Atlético-GO, que acontece neste sábado (14), também às 21h30.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/ceni-avalia-atuacao-do-flamengo-contra-o-sao-paulo-e-minimiza-derrota-nao-acabou-aqui/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários