quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Bastidores do primeiro dia de Ceni no Flamengo: Instalações, jogadores e ideia de treino de JJ



O primeiro dia de Rogério Ceni à frente do Flamengo foi intenso, e o treinador aproveitou cada momento que pôde. Deixou uma ótima primeira impressão tanto por sua postura e bom trato quanto pelo conhecimento que demonstrou. Até mostrou que a pontaria nas cobranças de falta ainda está em dia.



Depois de conhecer as instalações e elogiar tudo o que viu, Ceni visitou a sala de análise de desempenho, tirou dúvidas e foi ao departamento médico se informar sobre a condição dos atletas. Depois, reuniu o elenco no campo, cumprimentou um a um, sorriu bastante e foi para o campo para um trabalho direcionado ao adversário desta quarta, o São Paulo.

O técnico transmitiu informações consideradas valiosas e mostrou aos jogadores ter um enorme conhecimento do São Paulo, que foi seu adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil pelo Fortaleza.



No fim da atividade, interagiu com os atletas e até arriscou a cobrança de algumas faltas. Não errou uma.

Rotina de treinos em dias de jogos será mantida

Um costume introduzido por Jorge Jesus e mantido por Dome seguirá no dia a dia do Flamengo: os treinos leves em dia de jogos noturnos. Na manhã desta quarta, os jogadores se apresentam e realizam uma atividade. Não era uma prática utilizada por Ceni no Fortaleza.

O técnico vai dormir nestes primeiros dias no CT para acelerar seu processo de adaptação ao dia a dia do Ninho.

A sala do técnico Rogério Ceni no Ninho — Foto: Twitter Flamengo

Flamengo e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, pelas quartas de final da Copa do Brasil.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/bastidores-do-primeiro-dia-ceni-deixa-otima-impressao-e-mostra-que-nao-perdeu-o-jeito-nas-faltas.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário