Arrascaeta treina, não sente dores e tem possibilidade de jogar contra o São Paulo



Após agitação nos bastidores do clube nas úlitmas 24 horas, o Flamengo anunciou Rogério Ceni como o seu novo técnico. Na parte da tarde desta terça-feira (10), o treinador foi apresentado no Ninho do Urubu e já comandou o primeiro trabalho com o elenco rubro-negro, que contou com uma novidade. Arrascaeta, sem incômodos no joelho, voltou a treinar com o restante do grupo e aumentou as expectativas para seu possível retorno nesta quarta-feira (11), diante do São Paulo. A informação foi divulgada primeiramente por Cahê Mota.



Arrasaceta não entra em campo pelo Flamengo desde o dia 4 de outubro, no triunfo sobre o Athletico Paranaense por 3 a 1, no Maracanã. O uruguaio lesionou a coxa no treinamento da seleção uruguaia, no dia 10 de outubro, e desfalcou o Mais Querido, desde então. Posteriormente, no momento em que se preparava para enfrentar o Internacional, o camisa 14 sentiu dores no joelho e, com isso, acabou nem viajando para Porto Alegre.



Para sua partida de estreia, Rogério Ceni contará com desfalques importantes. Isla, Pedro e Everton Ribeiro, convocados para as seleções de Chile e Brasil, respectivamente, estão fora. Rodrigo Caio, Diego Ribas e Filipe Luís, tratando de lesões, também serão ausências na equipe rubro-negra.

O Flamengo enfrenta o São Paulo, nesta quarta-feira (11), às 21h30, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Para o deulo, o Coluna do Fla traz , como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/sem-dores-arrascaeta-treina-normalmente-e-pode-reforcar-o-flamengo-na-copa-do-brasil/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários