Morada de Rogério Ceni no CT, também tem relação com a base do Flamengo



Na última segunda-feira (09), Domènec Torrent não aguentou a pressão e acabou demitido do Flamengo. Em suma, o Rubro-Negro carioca agiu rápido e anunciou seu novo treinador: Rogério Ceni. O Coluna do Fla apurou e divulgou em primeira mão que o técnico ex-Fortaleza preferiu morar no Ninho do Urubu por tempo indeterminado. Nesta terça (10), na coletiva de apresentação, ele foi perguntado sobre a opção de morar no CT, e ressaltou que vai ser importante para sua adaptação ao Mais Querido.



– É a única maneira (morar no Ninho do Urubu). Não conheço muito o Rio e ficarei aqui o tempo que for necessário. Entender como os jogadores e comissão funcionam, aqui é ótimo, comida boa e trabalho, que é o mais importante neste momento. Quero acompanhar os treinos da base também, porque é muito importante!

Motivado e focado em triunfar nessa passagem pelo Mais Querido, Ceni já comanda seu primeiro treino como técnico do clube, marcado para às 16h (horário de Brasília) desta terça. O Flamengo será seu quarto clube na carreira como treinador, antes treinou São Paulo, Cruzeiro e Fortaleza.

Para começar, Rogério Ceni terá um velho conhecido pela frente: o São Paulo, clube no qual é um dos maiores ídolos da história. Nesta quarta-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta a equipe paulista no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte:

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários