Após sair com câimbras contra o São Paulo, Diego Alves amanhece sem dores e deve jogar contra o Atlético/GO



Depois de mais de dois meses longe dos gramados, Diego Alves voltou a ser titular pelo Flamengo contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, mas não conseguiu terminar a partida por conta de fortes câimbras sentidas no segundo tempo de partida no Maracanã.



Após a derrota por 2 a 1 para o rival no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, o goleiro ficou sendo observado pelo departamento médico. Segundo o jornalista Venê Casagrande, Diego Alves amanheceu sem dores na perna, mas seguirá sendo avaliado pelos médicos do clube.

Substituído aos 10 minutos da etapa final, Diego Alves não deverá ter maiores problemas para encarar o Atlético-GO, sábado (14), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 21h30 e será válida pela segunda rodada do returno.

Após perder o primeiro jogo por 2 a 1 para o São Paulo, o Flamengo irá decidir a classificação fora de casa, na próxima quarta-feira (18), no Morumbi. Vale lembrar que na Copa do Brasil não existe mais o critério de gol marcado na casa do adversário. Para sair com a classificação direta, o Mais Querido precisa vencer por dois gols de diferença.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/diego-alves-amanhece-sem-dores-na-perna-e-nao-deve-ser-problema-para-duelo-contra-o-atletico-go/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários