Após goleada, Flamengo tem a segunda pior defesa do Campeonato Brasileiro



O Flamengo tem sofrido bastante com a defesa nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro levou duas goleadas seguidas na competição, perdendo de 4 a 1 para o São Paulo e de 4 a 0 para o Atlético-MG. O sistema defensivo tem sido alvo de duras críticas e os números mostram toda essa insatisfação dos torcedores. Após a derrota neste domingo (08), o Mais Querido se tornou o clube com a segunda pior do Campeonato Brasileiro, com 29 gols sofridos em 20 jogos. Atualmente, só perde para o lanterna Goiás, que sofreu 33 em 18 partidas.



Gustavo Henrique não vive um bom momento e não passa confiança na zaga. Após o resultado vexatório, a Maior Torcida do Mundo não perdoou e largou críticas ao zagueiro que voltou a ter falhas consecutivas e prejudicar o Mais Querido. Além dele, Mauricio Isla e Léo Pereira também sofreram com críticas após falhas individuais no sistema defensivo do Flamengo.

Titular absoluto e ‘Xerife’ da Nação, Rodrigo Caio ainda se recupera de uma lesão na panturrilha e segue em tratamento no CT do Ninho do Urubu. Nas redes sociais, torcedores pedem que a dupla de zaga titular seja Natan e o zagueiro Campeão Brasileiro e da Libertadores.

Apesar da derrota, o Flamengo precisa voltar as atenções para a Copa do Brasil. O Rubro-Negro muda de foco e se concentra no próximo desafio: o jogo contra o São Paulo, válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, que será disputado na quarta-feira (11). As equipes vão entrar em campo no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), em busca de uma vantagem na briga por uma vaga na semifinal da competição.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/apos-goleada-flamengo-tem-a-segunda-pior-defesa-do-campeonato-brasileiro/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários