Vai ficar? Marcos Braz avalia possibilidade do Flamengo adquirir Pedro em definitivo



Em entrevista ao portal “Coluna do Fla“, Marcos Braz avaliou o mercado do Flamengo. Sendo assim, afirmou que a diretoria possui interesse em comprar Pedro, emprestado pela Fiorentina até dezembro, de forma definitiva. Porém, o vice-presidente de futebol do clube deixou claro que a conversão do euro em real é uma dificuldade que o Rubro-Negro vai precisar lidar nas tratativas.


“Estamos nos movimentado. O euro não ajuda a gente, está mais de R$ 6, é um fato que complica. Sempre sou confiante em contratar jogador de seleção brasileira. Tem que ter calma e tranquilidade. Essa tentativa n]ao vai ser diferente com o Thiago Maia e o Pedro Rocha. São jogadores que, dentro do possível, ajudaram muito até agora. Esse fato de Covid… Essa situação toda. Mas o Flamengo está tranquilo e vai se esforçar muito para manter esse elenco, não perdemos nenhum jogador, os que perdemos queriam sair e tinham outras alternativas”, declarou.


Além disso, Braz analisou a renovação de Diego Alves. O goleiro, para estender seu vínculo, deseja ter um acréscimo em seu salário. Porém, o Flamengo ainda busca um acordo para que a pedida seja menor, e as partes seguem negociando. “ Vamos ver até onde vai, mas não tem nenhuma novela. Os pedidos são pertinentes, é um jogador campeão da América e campeão brasileiro… É um momento dele para se valorizar, e o do Flamengo para se resguardar, pois não tem a volta do público. Quando a gente estava em março, tinha um cenário. Chegou em julho, era outro. Estamos em outubro e, infelizmente, isso não tem culpado. É uma pena, mas também tem que ser analisado nesse momento de renovação”, contou.
- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2020/10/braz-chances-flamengo-pedro-definitivo

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários