Braz fala sobre renovação de Diego Alves e sobre pedido de aumento salarial do goleiro



Capitão do Flamengo junto com Diego Ribas e Everton Ribeiro, Diego Alves é um dos principais nomes do elenco rubro-negro atualmente. Fundamental nas conquistas do ‘ano mágico’, em 2019, o goleiro faz parte dos planos da diretoria do Mais Querido. A cúpula rubro-negra, todavia, estuda a melhor maneira de renovar o contrato com o arqueiro. Em um primeiro momento, o aumento salarial foi tratado como empecilho para que a negociação fosse concretizada.



Todavia, em contato exclusivo com a reportagem do Coluna do Fla, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, falou que não há impasse ou novela envolvendo a renovação com Diego Alves. Além disso, o dirigente fez questão de destacar que, assim como toda as tratativas, essa também exige cautela, uma vez que o ano de 2020 se tornou atípico devido à pandemia da Covid-19.

— Não tem impasse, tem uma diferença salarial. Eu trato isso com muita naturalidade, e o empresário dele também. Tem que ter calma. O contrato dele está em vigência. Vamos ver até onde vai, mas não tem nenhuma novela. Os pedidos são pertinentes, é um jogador campeão da América e campeão brasileiro… É um momento dele para se valorizar, e o do Flamengo para se resguardar, pois não tem a volta do público. Quando a gente estava em março, tinha um cenário. Chegou em julho, era outro. Estamos em outubro e, infelizmente, isso não tem culpado. É uma pena, mas também tem que ser analisado nesse momento de renovação – declarou.



CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA:



Marcos Braz, inclusive, é o principal entusiasta da permanência de Diego Alves no Flamengo. O dirigente chegou a se reunir com o empresário do goleiro, Eduardo Maluf e, a partir daí, a renovação começou a fluir. A expectativa é de que haja um acerto nas próximas semanas. De qualquer modo, o Fla deve se resguardar, como fez questão de destacar o vice-presidente.



O goleiro, vale destacar, vive um momento delicado no Flamengo. Após ter se recuperado de uma grave lesão no ombro, o arqueiro foi um dos atletas a testarem positivo para a Covid-19 quando um surto interno da doença assombrou o departamento de futebol do clube. Recuperado, Diego Alves acabou sentindo um desconforto no joelho durante um treinamento e foi diagnosticado com um edema no ligamento colateral do joelho esquerdo.

Em fase de recuperação, o capitão desfalca o Flamengo no duelo deste domingo (18), quando a equipe enfrenta o Corinthians, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. O duelo terá transmissão da Globo e do Premiere, e a narração do Coluna do Fla, no YouTube, com a voz de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: Coluna do Fla

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários