Responsável pela volta de Jorge Jesus, Luis Filipe Vieira é reeleito presidente do Benfica



O atual presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira, foi reeleito e seguirá no comando do clube por mais quatro anos. Responsável por convencer Jorge Jesus a retornar para Portugal, o mandatário garantiu a vitória com folga sobre os adversários.



Na última quarta-feira, Luis Filipe Vieira foi reeleito recebendo 62,59% dos votos. O presidente superou com facilidade João Noronha Lopes (34,71%) e Rui Gomes da Silva (1,64%). Um total de 38.102 sócios participaram da eleição.

Luis Filipe chegou ao Benfica em 2003 e vai iniciar seu sexto mandato consecutivo no clube português. O presidente promoveu o retorno de Jorge Jesus com o objetivo de alcançar um reconhecimento maior a nível continental.

Eliminado precocemente da Liga dos Campeões, o Benfica lidera o Campeonato Português com 15 pontos e ainda está na disputa pela Liga Europa, onde fará sua estreia nesta quinta-feira, contra o Standard Liége, em Lisboa.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.lance.com.br/futebol-internacional/responsavel-pela-volta-jorge-jesus-luis-filipe-vieira-reeleito-presidente-benfica.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários