Flamengo tem nova maratona de jogos; veja o calendário de novembro



O Flamengo encerrou a maratona de jogos de outubro e já se prepara para uma nova série de partidas. Isso porque, o Rubro-Negro disputa o Campeonato Brasileiro, a Libertadores e a Copa do Brasil, com isso, o calendário do mês de novembro está cheio de confrontos decisivos para o clube carioca. Ao todo, o Mais Querido já possui sete jogos marcados, no entanto, outros dois duelos podem entrar na lista.



O próximo compromisso da nova maratona está marcado para domingo (01), contra o São Paulo, pelo Brasileirão. Em seguida, na quarta (04), o Fla encara o Athletico-PR, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Na sequência, o Rubro-Negro tem confrontos marcados contra Atlétic0-MG (08/11), Atlético-GO (14/11) e Coritiba (21/11), todos pela competição de pontos corridos. Pela Libertadores, o Flamengo tem apenas o jogo contra o Racing, dia 24. E, para encerrar, um clássico contra o Grêmio, dia 28.

Caso se classifique às quartas da Copa do Brasil, o Flamengo terá outros dois jogos em meio à essa maratona. Por enquanto, a próxima fase da competição de mata-mata está marcada para as semanas dos dias 11 e 18 de novembro. Vale destacar que é justamente o período dos jogos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias e, desta forma, Rodrigo Caio e Everton Ribeiro podem ser desfalques para estas partidas.



CALENDÁRIO DE NOVEMBRO:

01/11: Flamengo x São Paulo – Campeonato Brasileiro
04/11: Flamengo x Athletico-PR – Copa do Brasil
08/11: Atlético-MG x Flamengo – Campeonato Brasileiro
11/11: Jogo de ida das quartas da Copa do Brasil*
14/11: Flamengo x Atlético-GO – Campeonato Brasileiro
18/11: Jogo de volta das quartas da Copa do Brasil*
21/11: Flamengo x Coritiba – Campeonato Brasileiro
24/11: Racing x Flamengo – Libertadores
28/11: Grêmio x Flamengo – Campeonato Brasileiro

*Em caso de classificação

O Flamengo começa novembro com uma invencibilidade de 12 jogos. O Rubro-Negro não sabe o que é perder desde o confronto contra o Independiente del Valle, em 17 de setembro. De lá para cá, foram nove vitórias e três empates. Com esse período invicto, o Mais Querido garantiu a classificação antecipada na Libertadores, chegou à vice-liderança do Brasileirão e venceu a primeira partida de mata-mata na Copa do Brasil.



No domingo (01), o Flamengo entra em campo contra o São Paulo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no Maracanã, às 16h (de Brasília). A partida encerra o primeiro turno da competição, e o Rubro-Negro pode sair campeão. Isso porque, o clube carioca e o Internacional estão empatados com 35 pontos, com isso, dependendo da combinação de resultados pode ser o primeiro colocado.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/flamengo-tem-nova-maratona-de-jogos-veja-o-calendario-de-novembro/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários