terça-feira, 6 de outubro de 2020

Pedrinho sai em defesa de Hugo Neneca após críticas de narrador e comentarista da Globo



O Flamengo venceu o Athletico no último domingo (4), com um placar de 3 a 1 para o Rubro-Negro carioca. Com mais uma atuação incrível, Hugo Neneca demonstrou talento e eficiência no gol do Mais Querido. Foi a terceira partida do goleiro pelo profissional, e fez defesas difíceis, assim como nos jogos anteriores. Entretanto, após algumas falhas, o goleiro recebeu críticas e, Pedrinho, comentarista do Sportv, saiu em defesa do jogador.





– Às vezes não é nem dificuldade técnica, às vezes é o conhecimento da nova função, porque hoje o goleiro participa, então ele tem a característica de criar uma linha de passe melhor, de ter um posicionamento corporal melhor e isso vai facilitar a tomada de decisão dele. – disse.


– A gente pode perceber que o erro do Hugo é muito mais de conhecimento da nova função do que técnico, do que execução do passe. Ele erra o passe não só pela técnica mas sim pelo posicionamento corporal. Eu acho que ele consegue dar um bom passe, o problema é que ele estava mal posicionado, poderia ter criado uma linha de passe maior, ter uma visão melhor da jogada, isso tudo é conhecimento da nova função. – completou.





Hugo Souza foi destaque nas suas três participações pelo time profissional, contra Palmeiras, Independiente Del Valle e contra o Athletico. O jogador tem chamado atenção nos campos e, consequentemente, conquistou a Nação Rubro-Negra. Em enquete realizada pelo Coluna do Fla, rubro-negros demonstraram não só aprovação pelas atuações do jovem, como também já veem o camisa 45 na disputa pela titularidade com Diego Alves.


O Flamengo, depois da vitória sobre o Athletico-PR, está em quarto lugar na tabela do Brasileirão, com 21 pontos. O próximo confronto do Mais Querido é contra o Sport, pela 14 rodada do campeonato. A partida será no Maracanã, às 19h15 (horário de Brasília), nesta quarta-feira (07).



- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/pedrinho-sai-em-defesa-de-hugo-neneca-apos-criticas-de-narrador-e-comentarista-da-globo/

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário