Benja dispara contra Mauro Cezar e explica treta: 'Adquiri asco por ele'



Lance!: O jornalista Benjamin Back tem usado as redes sociais para responder alguns torcedores nos últimos dias. Em uma das perguntas, um seguidor questionou sobre uma suposta implicância de parte da torcida do Flamengo com o apresentador, que citou um desentendimento recente com Mauro Cezar Pereira para se explicar.


- Eu te explico: um cidadão chamado Mauro Cezar Pereira, a qual adquiri um asco sem tamanho por ele, inclusive, mandei para o seu WhatsApp o que acho dele, no intuito de fazer média e ganhar 'likezinhos' quis me jogar contra a torcida do Flamengo, e como ele é flamenguista conseguiu - explicou Benja.


A história começou no último fim de semana, quando Benja discutiu com alguns torcedores do Flamengo nas redes sociais. Em uma das respostas, o apresentador insinuou que o Rubro-Negro já teria sido rebaixado no Brasileirão. O comentário revoltou flamenguistas.

Mauro Cezar rebateu Benjamin Back e disse que o apresentador estaria propagando 'fake news' ao falar sobre o rebaixamento da Portuguesa, em 2013. O influenciador Paparazzo Rubro-Negro, que fazia um programa no canal de Benja, decidiu deixar a atração e também criticou o apresentador nas redes.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários