Yuri Alberto diz que viu Maracanã em silêncio durante pênaltis entre Flamengo x Corinthians e se rende a Gabigol: 'Ele é f***'



Espn: O Flamengo se sagrou campeão da Copa do Brasil no último mês de outubro em final emocionante contra o Corinthians .


Depois de empate sem gols na ida, o Rubro-Negro saiu na frente no Maracanã, mas sofreu gol no fim que levou a disputa para as penalidades.


Presente na decisão, Yuri Alberto teve confiança no título . Em entrevista ao podcast PodPah, o atacante relembrou um momento no Rio de Janeiro em que achou que o Timão sairia com a taça.

"Quando acabou o jogo, nós estávamos reunidos, você olhava para a arquibancada, e os torcedores do Flamengo com o olho aberto, estádio em silêncio ", disse.


Um momento, porém, foi chave na decisão: a cobrança de pênalti de Gabigol. Yuri se rendeu ao rival, mas também fez ressalva ao reclamar de pênalti não marcado no jogo de ida.

"Aí, o filho da mãe do Gabigol vai lá, bate o pênalti... Ele é f*** . Sacanagem aquele toque na mão no primeiro jogo, também", finalizou.

Yuri Alberto chegou ao Corinthians no meio da temporada e atuou em 28 jogos, com 11 gols marcados ao todo.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários