Presidente do Real Madrid escreve carta para o presidente do Flamengo, veja



O Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, recebeu nesses últimos dias uma carta do atual presidente do Real Madrid, Florentino Pérez. Na carta o presidente do clube espanhol parabeniza o Flamengo pelo título da Copa Libertadores e se diz honrado em ter o Flamengo como participante do Mundial de Clubes junto com o Real Madrid.


Na carta, o presidente do Real ainda reconhece a grandeza do rubro-negro e que o Mundial será uma oportunidade para fortalecer a histórica relação de amizade entre os clubes. Veja abaixo:


Quero transmitir a vocês em nome de nosso Conselho de Administração e em nome de todos nós que fazemos parte do Real Madrid, nossos parabéns pelo título da Copa Libertadores conquistada em 29 de outubro em Guayaquil.

Este triunfo em uma das competições mais prestigiadas do mundo valoriza ainda mais a instituição que você preside. O Clube de Regatas do Flamengo é um dos mais amados e admirados do mundo do futebol.

Será uma grande honra para nós participar junto com o Flamengo no próximo Mundial de Clubes. Tenho certeza de que será uma oportunidade maravilhosa para continuar fortalecendo nossa histórica relação de amizade.

Reitero as minhas felicitações que peço que estendam aos membros do Conselho que preside, aos jogadores e comissão técnica, a todas as componentes do clube e, claro, a todos os seus adeptos.

com todo carinho.  Florentino Pérez

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários