“Na sua casa mando eu”: torcedores do Flamengo ironizam após mais uma vitória em São Januário



O Flamengo venceu o Vasco, em São Januário, neste sábado (10). Com o placar de 2 a 1, esta foi a 16ª partida do Mais Querido sem perder para o Cruzmaltino. Além disso, o último confronto na casa vascaína também foi vencido pelo Fla. A torcida rubro-negra não deixou o fato passar em branco. Depois dos gols de Léo Pereira e Bruno Henrique, a Nação inundou as redes sociais destacando a ‘freguesia’.



Confira as provocações:











Neste jogo, Léo Pereira marcou seu primeiro gol pelo Mais Querido. Após o cruzamento de Diego Ribas, o zagueiro cabeceou para dentro da rede e empatou para o Fla na segunda metade do jogo. Já Bruno Henrique, decidiu para o Rubro-Negro. O tento do Vasco foi marcado por Thales Magno, ainda no primeiro tempo.

Com o triunfo no clássico, o Flamengo chegou a 27 pontos no Brasileirão, mesma pontuação no líder Atlético-MG no início da rodada. Para seguir em busca do topo, o Fla terá agora uma maratona de jogos nos próximos dias, e já volta aos gramados na terça-feira (13), contra o Goiás. A partida será disputada no Maracanã, às 18h (horário de Brasília).


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/na-sua-casa-mando-eu-torcedores-do-flamengo-ironizam-apos-mais-uma-vitoria-em-sao-januario/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários