Melhor segundo lugar e defesa sólida, conheça o Racing adversário do Flamengo nas oitavas da Libertadores



O Flamengo terminou a fase de grupos da Libertadores com o terceiro lugar geral na competição. Com a vantagem de decidir jogando em casa, o Rubro-Negro conheceu o adversário das oitavas de final, nesta sexta (23). Em sorteio realizado pela entidade sul-americana, ficou definido o confronto entre Fla e Racing, da Argentina. O clube argentino estava no ‘pote 2’, após se classificar sendo o segundo colocado do Grupo F.



Racing terminou a fase de grupos com 83% de aproveitamento. Em seis jogos na parte inicial da competição, o adversário do Flamengo venceu cinco e perdeu apenas um. Somando 15 pontos e empatado com Nacional (Uruguai), o time argentino terminou na segunda colocação por conta dos critérios de desempates. O vice-líder do Grupo F possui uma defesa sólida, sofreu apenas quatro gols, no entanto, o ataque não chama atenção, foram apenas nove gols marcados.

CAMPANHA RACING (FASE DE GRUPOS):

15 pontos
5 vitórias
0 empates
1 derrota
9 gols marcados
4 sofridos
Aproveitamento: 83%



Na história, as equipes já se enfrentaram em 13 oportunidades. Por enquanto, cinco vitórias para cada lado, e três partidas terminaram em empate. O próximo confronto, por sua vez, ainda não tem nada marcada oficialmente. Isso porque, o primeiro jogo está previsto para acontecer entre os dias 24 e 26 de novembro, enquanto o duelo de volta fica para uma semana depois, entre 01 e 03 de dezembro. Como o Fla terminou em primeiro lugar do Grupo A, decide no Maracanã. Assim, o embate da ida é sob o mando de campo do clube argentino. no Estádio Presidente Perón.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/vice-lider-com-melhor-aproveitamento-e-defesa-solida-conheca-o-racing-adversario-do-flamengo-na-libertadores/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários