Jordi Guerrero celebra vaga e evolução gradativa do Flamengo: "Necessitamos de tempo e confiança"



Serenidade e pés no chão. O Flamengo teve uma noite de gala no Maracanã. A vitória sobre o Indepediente del Valle foi convincente e valeu a classificação antecipada para as oitavas de final da Libertadores. Mas Jordi Guerrero evitou comentários mais efusivos em entrevista coletiva.





Após o 4 a 0 da noite desta quarta-feira, o auxiliar técnico de Domènec Torrent celebrou a vaga na fase seguinte da competição e repetiu as palavras de seu "chefe": o Flamengo precisa de tempo para ser ainda melhor.


- Futebol é futebol. Acredito que seja muito importante para o Flamengo já se classificar para as oitavas, fazer boas partidas e pensar em recuperar jogadores. Estamos bem no estilo de jogo e pouco a pouco estamos melhorando a cada dia. Necessitamos de tempo e confiança.





Com a vitória, o Flamengo chega aos 12 pontos, na liderança do Grupo A da Libertadores. No próximo dia 21 de outubro, a equipe recebe o Junior Barranquilla, no Maracanã, precisando apenas de um empate para confirmar a primeira colocação. Domingo, porém, volta as atenções para o Brasileirão e encara, também no Rio de Janeiro, o Athlético-PR.


Confira outros trechos da coletiva

Boa atuação dos mais jovens





É assim no futebol. A medida que vai ficando mais velho, quem vem atrás te empurra para melhorar. Eles nos ajudaram muitíssimo e tiveram atuações muito boas.


Hugo Souza

Já vimos que é um goleiro excelente. Todos que estão no Flamengo são jogadores excelentes. Vamos partida a partida. Foram dois jogos muito bons e vamos ver como vai evoluir. Pode entrar Hugo, César, Diego.... Todos os jogadores. Ganhamos e perdemos todos.





Elenco fortalecido

Sem dúvidas. Quando há adversidades, as pessoas se aproximam, se ajudam e isso nos ajudou.


Importância da vitória

É um resultado que ajuda a todos: grupo de jogadores, diretoria, comissão técnica, médicos... Estamos todos no mesmo caminho para a equipe seguir adiante.


Postura da equipe

Basicamente, nós queremos que o time seja forte sempre e enfrente todas as adversidades. Está sendo assim desde o Equador. Nunca tivemos dúvida de que o Flamengo vai competir em todas as partidas.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/jordi-guerrero-celebra-classificacao-e-evolucao-gradativa-do-flamengo-necessitamos-de-tempo-e-confianca.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários