Jogador do Zenit, da Rússia, se surpreende com defesas de Hugo Neneca



O Flamengo passou por um momento instável fora das quatro linhas, que acabou dando espaço a diversos jogadores, dentre eles, o jovem goleiro Hugo Neneca. Acionado em oito partidas, o camisa 45 fez mais uma grande atuação neste domingo (18), na goleada por 5 a 1 sobre o Corinthians. Os lances do Garoto do Ninho chamaram tanta atenção, que até mesmo Wendel, atleta do Zenit, fez elogios ao arqueiro.



A interação aconteceu através do Twitter, quando Wendel brincou: “Que isso, Hugo”. O goleiro rubro-negro, por sua vez, fez questão de responder, demonstrando intimidade com o companheiro de profissão: “Tamo junto irmão, tu gosta né!!!”.



Antes quarto goleiro do Flamengo, Neneca se tornou reserva imediato de Diego Alves. O titular, por sua vez, se encontra sem condições de jogo, por conta de problemas no joelho. Vale destacar, aliás, que Diego vive momento de negociação para renovar contrato com o Fla.

Com a boa atuação de Hugo e mais uma vitória na conta, o Flamengo chegou à marca de 34 pontos no Brasileirão e segue firme na briga pela liderança. Nesta semana, contudo, o Rubro-Negro vira a chave e se prepara para enfrentar o Junior Barranquilla, na última rodada da fase de grupos da Libertadores. Já classificado, o Fla entra em campo às 21h30 da quarta-feira (21), no Maracanã.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/jogador-do-zenit-da-russia-se-surpreende-com-defesas-de-hugo-neneca/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários