Isla é convocado para seleção chilena e desfalca Flamengo



O Flamengo tem um desfalque importante para os próximos jogos, o lateral direito Mauricio Isla foi convocado pela Seleção do Chile. Os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo acontecem no início de outubro. Além do chileno, o Fla tem outros desfalques: Rodrigo Caio, Everton Ribeiro e Arrascaeta, todos acionados por suas respectivas seleções.





De acordo com o calendário das Eliminatórias, Isla vai defender o Chile nas partidas contra o Uruguai e Colômbia, dias 8 e 13 de outubro. Com isso, assim como Éverton, Rodrigo Caio e Arrascaeta, o lateral vai desfalcar o Flamengo em três confrontos válidos pelo Brasileirão: Sport, Vasco e Goiás.


A notícia da convocação de Isla não é surpresa para o Departamento de Futebol do Flamengo. Recentemente, em entrevista coletiva, Marcos Braz, vice-presidente de pasta, já havia comentado sobre a possibilidade de ‘perder’ o lateral para a seleção chilena. Um dos principais motivos para o camisa 44 ter sido o escolhido para substituir Rafinha foi a experiência no futebol europeu e o desempenho na Seleção.





O jogador de 32 anos é uma das referências da geração de jogadores do Chile. Isla é um dos atletas que mais defendeu a La Roja, foram 46 vezes em campo. Além de ser bicampeão da Copa América.


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:




- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/isla-e-convocado-para-selecao-chilena-e-desfalca-flamengo/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários