Galvão Bueno enxerga “carência” no meio-campo da Seleção: “Lamento o Arrascaeta não ser brasileiro”



Após o triunfo do Flamengo sobre o Del Valle, na Libertadores, Galvão Bueno rasgou elogios para Arrascaeta. Anteriormente, contra o Palmeiras, o meia, que foi capitão do time no jogo, já havia exercido papel de líder, cenário que se repetiu no torneio continental. Sendo assim, o narrador lamentou o fato do camisa 14 rubro-negro ser uruguaio, já que poderia “arrumar” o meio-campo da seleção brasileira.





“Lembro de dizer que dois jogadores do Flamengo deveriam ser convocados para a seleção brasileira: Rodrigo Caio e Everton Ribeiro. E eu lamento o Arrascaeta não ser brasileiro. Está faltando um Arrascaeta na seleção brasileira para fazer essa ligação de meio-campo para o ataque. Ele é uruguaio, tem esse espírito uruguaio e o futebol dele ainda vai crescer”


“O Arrascaeta, que muita gente pensa que é veterano, fez 26 anos há três meses. Tem muito para crescer e evoluir. Essa necessidade de ele ficar como a estrela do time, braçadeira de capitão fez ele se agigantar. Esperem, que ele crescer ainda mais”, declarou ao programa “Seleção SporTV”.


Sem poder contar com Arrascaeta, Tite apostou em Everton Ribeiro como um dos meias para o início das Eliminatórias. Além dele, Bruno Guimarães (Lyon), Douglas Luiz (Aston Villa), Philippe Coutinho e (Barcelona) podem ser escalados no setor de criação da seleção brasileira.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2020/10/galvao-lamenta-arrascaeta-selecao-brasileira

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários