Recuperados da covid-19 treinam pela 1ª vez após quarentena



De astral renovado após a goleada por 4 a 0 sobre o Independiente del Valle (EQU) , o Flamengo retoma os treinos de olho no jogo de domingo (4) contra o Athletico, às 16h, no Maracanã.





Após uma avalanche de desfalques causados pela covid-19, o Fla, aos poucos, volta ao normal. Jogadores que testaram positivo na primeira leva, Filipe Luís, Isla, Michael, Bruno Henrique, Diego, Vitinho e Matheuzinho fazem o primeiro treino depois de cumprirem quarentena.


Com exceção de Matheuzinho, os outros iniciaram a partida no banco de reservas. Isla, Michael, Diego e Bruno Henrique foram acionados e entraram no decorrer da partida. Dada a escassez de peças, o Rubro-negro se viu forçado a relacionar todos, ainda que alguns ainda tenham testado positivo na última bateria. O protocolo da Conmebol, no entanto, permite.


A atividade está marcada para 16h e será o primeiro passo para os ajustes de olho no duelo do fim de semana. A expectativa é que estes atletas estejam à disposição e o Fla aguarda para saber se terá outros reforços.



- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/10/01/boletim-do-fla-recuperados-da-covid-19-treinam-pela-1-vez-apos-quarentena.htm

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários