Gerson provoca jogador do Corinthians após goleada do Flamengo: “Só pitbull de raça”



O Flamengo goleou o Corinthians no último domingo (19), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou com um placar histórico de 5 a 1, com gols marcados por Everton Ribeiro, Vitinho, Natan, Bruno Henrique, Diego, e Gil, que descontou para o time paulista. A vitória garantiu ao Mais Querido a vice-liderança da competição. Com uma atuação de gala do Rubro-Negro, Gerson teve mais uma tarde de protagonismo. O camisa 8 foi, como sempre, um dos líderes do time em campo.



Ao fim da partida, Gerson fez uma publicação comemorando a vitória e, na imagem escolhida para representar a goleada, o jogador escolheu uma foto em que está frente a frente com Luan, do Corinthians. Os dois atletas se desentenderam em um lance da partida, o que gerou uma pequena discussão. O camisa 8 do Rubro-Negro aproveitou o ‘click perfeito’ e escreveu: “Só pitbull de raça! Orgulho fazer parte desse grupo! “. A legenda escolhida pelo atleta faz referência a uma música que, inclusive, tem menção ao Flamengo.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:





Os dados divulgados pelo SofaScore confirmam a boa atuação de Gerson. Como a Nação Rubro-Negra costuma dizer: jogou de terno. O jogador participou dos 90 minutos, realizou 87 passes, com uma precisão de 85%. Além disso, teve 100% de aproveitamento no lançamento de bolas longas e três dribles bem sucedidos. Tão importante no ataque quanto na defesa, o atleta fez quatro desarmes e um corte.

O Flamengo vira a chave e o jogo da semana é pela Libertadores da América. O Rubro-Negro entra em campo nesta quarta (21), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Junior Barranquilla. A partida acontecerá no Maracanã e é valida pela última rodada da fase de grupos da competição continental. No entanto, o técnico Domènec Torrent já deixou claro que o Mais Querido vai com um time alternativo para o confronto, e Gerson pode ser um dos poupados pelo treinador catalão, isso porque, recentemente o clube carioca participou de uma maratona de jogos.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/gerson-provoca-jogador-do-corinthians-apos-goleada-do-flamengo-so-pitbull-de-raca/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários