segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Gerson admite possibilidade de assinar contrato vitalício com o Flamengo: “Seria uma honra imensa”



Nesta segunda-feira (12), está sendo celebrado o dia das crianças, e em homenagem aos pequenos flamenguistas, a FlaTV criou o quadro “resenhazinha rubro-negra”, que recebeu o craque Gerson. O ‘Coringa’ bateu um papo com quatro crianças e, em uma das perguntas, precisou responder se assinaria um contrato vitalício com o Mais Querido. Sem titubear, o volante garantiu que seria uma honra defender para sempre o time do coração.



– Meu sonho sempre foi jogar no Flamengo, eu sempre fiz de tudo para jogar no Flamengo, graças a Deus ele me abençoou com essa oportunidade… Em questão do contrato, para mim seria uma honra imensa, ainda mais porque é o meu time do coração, e outra, estou no meu Rio de Janeiro, ao lado de família e amigos. Mas isso não depende só de mim, depende da diretoria (risos) -, disse o meia.

Gerson chegou ao Flamengo em 2019 e, de cara, assumiu a titularidade do elenco e se tornou peça fundamental para o Rubro-Negro. Considerado por muitos como um dos ídolos da geração, em menos de um ano defendendo o Manto Sagrado, o camisa 8 ergueu os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América, eternizando seu nome na história do Mais Querido.

Apenas em 2020, Gerson ergueu mais três novos troféus e aumentou a coleção de conquistas pelo Flamengo, se consagrando campeão Carioca, da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana. No momento, o ‘Coringa’ disputa o Brasileirão e a Libertadores, buscando a manutenção dos títulos, e se prepara para estrear pela Copa do Brasil, único triunfo não conquistado pelo Rubro-Negro na temporada passada.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/gerson-admite-possibilidade-de-assinar-contrato-vitalicio-com-o-flamengo-uma-honra-imensa/

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário