sábado, 10 de outubro de 2020

Flamengo vence o Vasco de virada e cola no Atlético-MG



O Flamengo engatou a terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro. De virada, a equipe superou o Vasco em São Januário neste sábado, com gols de Léo Pereira e Bruno Henrique - Talles Magno abriu o placar para os donos da casa. Com o resultado, a equipe rubro-negra chegou a 16 partidas sem perder para o rival.



A TABELA

O Flamengo chegou a 27 pontos em 14 jogos e se igualou ao Atlético-MG, que ainda lidera a competição pelos critérios de desempate e joga neste sábado contra o Goiás. O Vasco acumulou a quarta derrota seguida, estacionou nos 18 pontos e está em 10º lugar.

INVENCIBILIDADE RUBRO-NEGRA

São 16 jogos em que o Flamengo não perde para o Vasco. Neste período, foram sete vitórias rubro-negras e nove empates. O último triunfo do Vasco aconteceu na semifinal do Campeonato Carioca de 2016: 2 a 0, gols de Andrezinho e Riascos.

O SENHOR CLÁSSICOS

Bruno Henrique decidiu a partida. O atacante aproveitou ótimo lançamento de Thiago Maia, contou com a indecisão de Fernando Miguel e fez seu 13º gol em 19 partidas contra os rivais do Flamengo no Rio de Janeiro.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/rj/futebol/brasileirao-serie-a/jogo/10-10-2020/vasco-flamengo.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário