Flamengo vai à CBF e tenta desconvocação de Ramon em meio à maratona em três competições



Com um calendário muito apertado no mês de outubro, o Flamengo perdeu alguns atletas por conta das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022. O quarteto de convocados já retornou, mas o Mais Querido pode ter mais uma baixa: Ramon, lateral esquerdo, foi convocado para um período de treino em Itu, com a Seleção Brasileira sub-20. A informação foi divulgada pelo jornal “O Dia”.



Visando a sequência de jogos importantes, o Flamengo vai tentar conseguir a liberação do camisa 36. No último fim de semana, contra o Corinthians, Ramon entrou em campo no lugar de Everton Ribeiro.

André Jardine convocou um grupo de atletas para um período de treinos entre 21 e 31 de outubro, em Itu. Entre as datas, o Flamengo irá encarar o Internacional, pelo Brasileiro, o Junior Barranquilla, pela Libertadores, e também o Athletico-PR, pela Copa do Brasil.

A CBF se posicionou sobre a convocação e o posicionamento foi esse: “Todos os atletas convocados irão se apresentar nesta quarta-feira (21) para os dois jogos preparatórios para o Sul-Americano 2021, em Itu, SP”.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/flamengo-vai-a-cbf-e-tenta-desconvocacao-de-ramon-em-meio-a-maratona-em-tres-competicoes/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários