sábado, 17 de outubro de 2020

Flamengo tem reforços contra o Corinthians; veja a provável escalação



Pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, Corinthians x Flamengo duelam neste domingo (18), às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo (SP). Com a chance de assumir a liderança da competição, o Rubro-Negro terá mudanças na escalação.



O técnico Domènec Torrent mais uma vez não terá Rodrigo Caio e Arrascaeta, que seguem preservados após um período nas Eliminatórias. Isla ainda será reavaliado pelos médicos, já que atuou no empate contra o Bragantino 48 horas após entrar em campo pela seleção do Chile, em Santiago.

A condição física do trio Willian Arão, Thiago Maia e Pedro também será analisada, uma vez que o clube terá nos próximos dias uma sequência contra adversários direto na briga pelo Brasileirão. Por outro lado, Everton Ribeiro participou do treino de hoje e deve estar entre os relacionados. Certeza mesmo é que Filipe Luís, Gérson e Bruno Henrique retornam ao time titular.



Com 31 pontos, o Rubro-Negro é o terceiro colocado, atrás de Atlético-MG e Inter somente nos critérios de desempate. O Galo leva a melhor no número de vitórias (10 a 9) e o Colorado no saldo de gols (13 a 7).

Ficha técnica: Corinthians x Flamengo
Motivo: 17ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 18 de outubro de 2020
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Onde assistir Corinthians x Flamengo: TV Globo, Premiere e ge.com

Onde assistir Corinthians x Flamengo: TV Globo, Premiere e ge.com

Prováveis escalações:

Corinthians: Cássio (Walter); Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Xavier; Otero, Mateus Vital, Camacho e Everaldo; Boselli.

Flamengo: Hugo, Isla (Matheuzinho), Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro (Diego) e Vitinho; Bruno Henrique e Pedro.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2020/10/flamengo-tem-reforcos-contra-o-corinthians-veja-a-provavel-escalacao

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário