Flamengo não terá Diego Alves e ganha três novidades para encarar o Bragantino, veja relacionados



E o Flamengo terá mais uma baixa de última hora para a partida contra o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira, às 20h, pelo Campeonato Brasileiro. O goleiro Diego Alves sentiu o joelho e não deve ser relacionado para a partida de logo mais. Enquanto sofre mais um problema físico na temporada, o titular da meta rubro-negra vive um momento de indefinição contratual e desgaste com o preparador de goleiros do clube.



O clube divulgou a lista de relacionados sem o experiente goleiro. Hugo, titular dos últimos jogos e que seria poupado para a entrada do camisa 1, pode continuar sendo preservado, com César assumindo a titularidade. Domènec Torrent levará a dúvida até minutos antes da partida. Rodrigo Caio, que estava com a seleção, também não vai para a partida. Isla, Everton Ribeiro e João Gomes, do time sub-20, foram relacionados.

Relacionados:



Só que a situação de Diego Alves é complexa dentro do clube. Um dos capitães da equipe, o goleiro tem contrato até dezembro e ainda não chegou a um acordo com a diretoria para ampliar o vínculo. Recentemente, o vice de futebol Marcos Braz jantou com o experiente atleta e seu representante Eduardo Maluf para tentar acelerar a negociação, mas as partes ainda não chegaram ao acordo. Internamente, o clima é de paciência e naturalidade.



Isso acontece porque Braz é o responsável pela permanência de Diego Alves no clube para 2019. O goleiro, afastado por Dorival Junior em 2018, estava desprestigiado pela antiga direção, quando o futebol era comandado por Carlos Noval, atualmente responsável pelo processo de integração dos jogadores da base para o profissional. No entanto, Braz, em um trabalhoso processo de convencimento, aparou as arestas do desgaste da antiga gestão com o goleiro, que foi fundamental na campanha vitoriosa em 2019.

No elenco, Diego Alves é visto como peça fundamental nos corredores do Ninho do Urubu. Um dos capitães da equipe, é o líder do vestiário e participa de todas as decisões que envolvem o grupo de atletas. O camisa 1 forma com Filipe Luís, Rodrigo Caio, Diego Ribas e Everton Ribeiro o time dos mais respeitados dentro do Ninho.



No entanto, nem tudo são flores para Diego Alves dentro do clube. Se a relação com Marcos Braz e elenco é excelente, não dá para se dizer o mesmo da convivência com o preparador de goleiros Wagner Miranda. Diego, inclusive, teria exigido uma saída do profissional, como apurou a reportagem do ESPN.com.br. No entanto, o clube deixou claro que não deseja se desfazer do profissional neste momento. A relação piorou quando Nielsen Elias, com quem Diego Alves tinha uma excelente relação, foi demitido.

O camisa 1 do Flamengo não atua desde o dia 30 de agosto, na vitória por 1 a 0 sobre o Santos, na Vila Belmiro. Ele lesionou o ombro e logo em seguida foi diagnosticado com COVID-19. Após um longo período afastado, iria voltar à meta diante do Bragantino, mas a lesão no joelho acabou adiando este retorno.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/7586952/flamengo-nao-tera-diego-alves-e-ganha-tres-novidades-para-encarar-o-red-bull-bragantino-veja-os-relacionados

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários