Diego Alves sente incomodo no joelho e não deve ser relacionado para partida desta quinta



O goleiro Diego Alves sentiu um incômodo no joelho durante o treino desta quarta-feira, e não deve ser relacionado para o jogo com o Bragantino, nesta quinta-feira, 20h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.



Vale lembrar que o camisa 1 voltou no banco de reservas na partida anterior, contra o Goiás, depois de se recuperar de uma lesão séria no ombro.

Com isso, César deve ser relacionado. E tem boas chances de aparecer na vaga de Hugo Souza, o Neneca, que teve sequência de seis jogos como titular depois de os dois goleiros serem desfalque também por testarem positivo para Covid-19.



O técnico Domènec Torrent já havia indicado que a volta de Diego Alves entre os titulares seria feita de forma gradual, e elogiou tanto Hugo quanto César e Gabriel Batista. Os três goleiros participaram da atividade desta quarta, que contou com jogo reduzido e finalizações. Hugo fez regenerativo na academia.

O time deve ter à disposição ainda Éverton Ribeiro, que voltou da seleção brasileira.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-diego-alves-sente-joelho-cesar-pode-ganhar-chance-na-vaga-de-hugo-contra-bragantino-24693840.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários