Flamengo já tem 50% de chances de ser campeão brasileiro, diz site



Embalado por quatro vitórias seguidas na competição, o Flamengo viu suas chances de título chegarem a 50%, de acordo com o FiveThirtyEight, site parceiro da ESPN que usa uma série de combinações matemáticas para calcular as probabilidades jogo a jogo e no Brasileirão como um todo.



O atual líder da competição, Atlético-MG, aparece na sequência com 20% de chance.

Aliás, os rubro-negros podem chegar ao topo da classificação já nesta quinta-feira, quando recebem o Red Bull Bragantino no Maracanã, às 20h (de Brasília), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os paulistas possuem no momento 53% de chance de rebaixamento.



Com 30 pontos, a equipe carioca irá ultrapassar o Atlético-MG (30) em caso de vitória, algo que tem 76% de probabilidade de acontecer, segundo o FiveThirtyEight. A página coloca 16% de chance de empate e de 8% de derrota dos comandados de Domènec Torrent.

Os rubro-negros vêm de triunfos sobre Athletico-PR, Sport, Vasco e Goiás na competição nacional. Antes disso, tinham goleado o Independiente del Valle pela Conmebol Libertadores.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/7585842/flamengo-ja-tem-50-chances-ser-campeao-ainda-mais-virar-lider-hoje-veja-dizem-numeros

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários