Olho no Rival: Bragantino tem cinco desfalques para partida contra o Flamengo; artilheiro Alerrandro está fora



O Flamengo entra em campo logo mais para encarar o Red Bull Bragantino, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro está embalado na competição, com cinco jogos invictos. O clube paulista, no entanto, não vence há quatro partidas – dois empates e duas derrotas – e ainda terá cinco desfalques para enfrentar o Mengão, no Maracanã.



Artur, principal jogador do time, sentiu dores musculares e sequer foi relacionado. Alerrando, artilheiro da equipe com cinco gols, também não vai para o jogo, por conta de uma lesão no joelho. O meia Lucas Evangelista foi diagnosticado com Covid-19 e está cumprindo período de quarentena. Wesley e Thonny Anderson também são ausências, o primeiro por desgaste muscular e o segundo por recondicionamento físico.

O Flamengo, por outro lado, também deve contar com um time desfigurado para o jogo que terá início às 20h (horário de Brasília). Isso porque, terão se passado exatamente 48 horas da vitória por 2 a 1 em cima do Goiás, na terça-feira (13), e Domènec deve utilizar uma equipe bem diferente. Everton Ribeiro deve reforçar os titulares, pois atuou apenas 21 minutos no duelo da Seleção Brasileira, na terça (13). Diego Ribas retorna de suspensão.



Diego Alves, relacionado para o último embate, também deve aparecer entre os titulares. Rodrigo Caio e Maurício Isla atuaram bastante tempo nos jogos por suas seleções e devem ficar no banco de reservas. O zagueiro jogou 78 minutos, enquanto o lateral direito esteve em campo por todo o jogo do Chile (90 minutos).

Domènec não deu sinais do time que deve atuar contra o Bragantino, mas sabe da importância da vitória. Isso porque, o Flamengo ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com 30 pontos, mas pode terminar a rodada na liderança do Brasileirão. Atlético-MG e Internacional estão empatados na ponta, com 31 pontos. Em caso de vitória, o clube carioca assume de vez e isoladamente o primeira lugar da competição nacional. O Braga é o penúltimo colocado, com 12.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/bragantino-acumula-cinco-desfalques-para-encarar-o-flamengo-artilheiro-alerrandro-esta-fora/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários