Flamengo goleia o Internacional e assume liderança no Brasileirão Sub-17



Com o triunfo, o Mengão assume a liderança do grupo, somando 7 pontos. Santos e São Paulo, que têm 6, se enfrentam amanhã. Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Goiás, fora de casa, no sábado (24).



Jogo

A primeira etapa foi de domínio completo do Flamengo, que manteve a maior posse de bola e assim sendo teve mais passes trocados e finalizações. O Internacional, por outro lado, ficou muito recuado até levar os gols de Mateus Lima e Petterson. O time gaúcho apostou nos contra-ataques, mas não teve a efetividade desejada, pois seus atacantes por vezes estavam em posição irregular.

Sem receber, portanto, uma marcação tão agressiva, o Rubro-Negro aproveitou e fez dois gols em sequência, um aos 35 e outro aos 37 minutos, garantindo a vitória parcial. Certeiro nas conclusões, o Flamengo conseguiu converter as duas melhores chances do jogo e abriu 2 a 0 nos 45 minutos iniciais.



Na volta do vestiário, a equipe da casa seguiu com alta intensidade a fim de buscar mais gols, fato que aconteceu logo aos 13 minutos. O terceiro tento veio na bela jogada de Petterson pela esquerda com a assistência para Will balançar as redes. Assim como no primeiro tempo, o Flamengo aproveitou o momento e Petterson, grande destaque em campo, anotou seu segundo gol aos 17 minutos, o último da vitória rubro-negra.

Escalação

O Flamengo teve em campo a seguinte formação: Kauã, Arthur Augusto (Breno), Diego, Marcos Paulo (Cleiton) e Richard; Dudu (Daniel Campos), Pedrinho (Fabricio Yan) e Victor Hugo; Will (Jean), Petterson (Pedro Turini) e Mateus Dias. Técnico: Ramon Lima.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://mundorubronegro.com/flamengo/flamengo-goleia-o-internacional-e-assume-lideranca-no-brasileirao-sub-17

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários