Flamengo fica perto de renovar contrato com joia das categorias de base



A diretoria do Flamengo está cada vez mais perto de renovar o contrato do volante Daniel Cabral. As atrativas avançaram nos últimos dias após reunião com os familiares do atleta e representantes do Rubro-Negro. O jovem externou o seu desejo de continuar no clube e lhe apresentado um plano de carreira.



O vínculo atual se encerra no dia 31 de maio de 2021 e preocupava os dirigentes a possibilidade do volante assinar um pré-contrato com outra equipe a partir de dezembro deste ano. A informação é do site “Hashtag Rubro-Negro“.

Tratado como uma joia das categorias de base, Daniel Cabral chegou a ser chamado para integrar o elenco principal quando a delegação que foi ao Equador para as partidas contra o Independiente Del Valle e Barcelona de Guayaquil foi acometida por um surto de Covid-19. Mesmo com o enorme desfalque dos jogadores profissionais, não foi relacionado para nenhuma partida por causa dos trâmites da renovação do seu contrato. O temor era de que o jovem poderia chamar mais atenção de outros clubes.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/flamengo-fica-perto-de-renovar-contrato-com-joia-das-categorias-de-base/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários