Flamengo ganha volta de Bruno Henrique e mais duas peças importantes



O Flamengo empatou com o Internacional em 2 a 2, neste domingo, no Beira Rio, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O foco é na Copa do Brasil, competição que Domènec Torrent ganhará reforços.



Sem seis peças importantes diante dos gaúchos (Diego Alves, Rodrigo Caio, Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabigol e Diego), dois vão retornar para a partida contra o Athletico-PR: Diego Alves e Bruno Henrique.

Enquanto o goleiro está recuperado de uma lesão no joelho esquerdo, o atacante retorna após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo. A outra novidade é a volta de Lazaro na lista do time profissional.



Sobre os outros atletas, o Flamengo ainda não divulgou um boletim médico. Rodrigo Caio ainda tem um edema no joelho direito, Arrascaeta também ainda não se recuperou do inchaço no joelho direito.

Gabigol ainda segue fora por conta da lesão no tornozelo direito. Já Diego, que se recupera de uma lesão no músculo anterior da coxa direita, também deve continuar sendo baixa.

O Flamengo encara o Athletico-PR, nesta quarta-feira, a partir das 21h30, na Arena da Baixada. O confronto é válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/7643292/flamengo-ganha-volta-de-bruno-henrique-e-mais-duas-pecas-importantes-para-pegar-o-athletico-pr

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários