Flamengo encaminha contratação de atacante destaque da Copa São Paulo



O Flamengo acerta os últimos detalhes para sacramentar a contratação do atacante Gabriel Barros, promessa do Ituano. Aos 18 anos, o jovem é apontado no interior de São Paulo como o "novo Martinelli". Inicialmente, o reforço será para o time sub-20, comandado por Mauricinho.





Formado na base do Ituano, Gabriel Barros foi promovido ao elenco profissional nesta temporada após se destacar na Copa São Paulo. Em 14 jogos, marcou quatro gols e vem sendo titular e o camisa 10 do time de Itu na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Recentemente, o atacante renovou o contrato até 2023.


A contratação de Gabriel Barros é uma maneira do Flamengo se adiantar ao mercado. No ano passado, o time era um dos interessados em Gabriel Martinelli, mas a demora nas investidas sobre o atacante acabaram sendo determinantes para o acerto dele com o Arsenal. Desta vez, o rubro-negro tenta dar um passo à frente dos rivais. O Botafogo era outro interessado no atacante agora ex-Ituano.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/sp/tem-esporte/futebol/noticia/flamengo-encaminha-contratacao-do-atacante-gabriel-barros-o-novo-martinelli-do-ituano.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários