terça-feira, 6 de outubro de 2020

Flamengo cresce de produção e tem média superior a dois gols nos últimos cinco jogos no Maracanã



O Flamengo vive boa fase dentro de campo. Mesmo com o surto de Covid-19 que atingiu a equipe, o desempenho do time melhorou. O Mais Querido tem uma média superior a dois gols nos últimos cinco confrontos no Maracanã, sem perder no estádio há 6 partidas. Nesta quarta-feira (07), o time enfrenta o Sport no estádio e pode aumentar o número de tentos.





A média está agora em 2,4 gols nos últimos cinco confrontos no Maracanã. Apenas no último jogo, com Pedro, Bruno Henrique e Everton Ribeiro, foram três bolas na rede. Contra o Independiente Del Valle, pela Libertadores, foram quatro. Já nas disputas com o Fluminense e o Fortaleza, foram dois tentos em cada partida. E contra o Botafogo, foi um, marcado por Gabigol.


Além disso, a equipe acumula 70 gols na temporada de 2020. O artilheiro Gabigol acumula 16 gols em 25 jogos, e vem seguido de Pedro e Bruno Henrique, com 12 em 27 jogos e 11 em 22, respectivamente. Gabriel não estará em campo no próximo confronto, lesionado, porém o técnico Domènec pode contar com os outros dois jogadores.


O Flamengo encara o Sport pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (07). O Fla está quarto lugar na tabela e os times disputam a vaga no G4, já que o Sport está apenas um ponto e colocação atrás do Mais Querido. Transmitido com imagens no SporTV e no Premiere, o jogo será às 19h15 (horário de Brasília). Além disso, o Coluna do Fla fará sua tradicional narração pé quente no canal do Youtube.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/flamengo-cresce-de-producao-e-tem-media-superior-a-dois-gols-nos-ultimos-cinco-jogos-no-maracana/

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário