Fla faz novos testes de olho em reforços para domingo



Passada a goleada por 4 a 0 sobre o Independiente del Valle (EQU), o Flamengo respira novos ares e crê em boas novidades para o jogo de domingo contra o Athletico, às 16h, no Maracanã.





Hoje (2), os atletas rubro-negros cumprem o protocolo da CBF e passarão por uma nova bateria de exames. O olhar está voltado para a segunda leva de infectados, que cumprem quarentena desde a quarta da semana passada.


Caso testem negativo, estes jogadores estarão aptos para o jogo, visto que terão cumprido o prazo de resguardo de 10 dias. Isso não quer dizer, no entanto, que todos serão utilizados, já que o Rubro-negro está mais aliviados após a volta do primeiro grupo dos contaminados.





Gabriel Batista, Thuler, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Bruno Henrique, Michael, Everton Ribeiro, Noga, Pepê, Arão, João Gomes, Muniz, Renê e Vitinho foram todos jogadores contaminados desde os confrontos contra o Del Valle e o Barcelona.


Os atletas que já estão às ordens são: César, Hugo Souza, João Fernando, Natan, João Lucas, Ramon, Lázaro, Gerson, De Arrascaeta, Thiago Maia, Pedro, Lincoln, Vitinho, Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Bruno Henrique, Michael e Guilherme Bala.



- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/10/02/boletim-do-flamengo-fla-faz-novos-testes-de-olho-em-reforcos-para-domingo.htm

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários