quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Exame realizado nesta quarta aponta edema no joelho de Rodrigo Caio



Rodrigo Caio vai demorar um pouco mais para retornar ao time do Flamengo. Um exame realizado nesta quarta-feira apontou um edema ósseo no joelho direito do zagueiro, que retornou da seleção brasileira se queixando de dores no local.


Rodrigo, que já vinha trabalhando à parte do elenco, realizando fortalecimento muscular, iniciou tratamento para o problema. Ele não enfrenta o Junior Barranquilla, nesta quarta-feira, pela Libertadores.


Outro zagueiro que está fora do jogo desta quarta é Gustavo Henrique. Ele segue de repouso após sofrer um corte no testículo na partida contra o Corinthians. A tendência é de que a dupla de zaga seja formada por Matheus Thuler e Léo Pereira. O Flamengo enfrenta o Junior Barranquila às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Maracanã. A partida é válida pela última rodada do Grupo A da Libertadores. Já classificado para as oitavas de final, o time rubro-negro precisa apenas de um empate para se garantir em primeiro lugar na chave.
- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/exame-aponta-edema-no-joelho-direito-e-rodrigo-caio-inicia-tratamento-no-flamengo.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário