Esporte Espetacular exibirá reportagem sobre Hugo Souza, revelação no gol do Flamengo



Hugo Souza é um dos nomes mais falados do Flamengo nesta última semana. O goleiro estreou no profissional contra o Palmeiras e, apesar de César estar relacionado para a Libertadores, Neneca foi o escolhido para ser titular contra o Independiente del Valle. O jovem de 21 anos teve excelente atuação nos dois confrontos e, inclusive, foi o destaque no duelo contra o time paulista. No domingo (4), o Esporte Espetacular, da Globo, exibirá uma reportagem sobre atleta.





Cria das categorias de base do Flamengo, Hugo era o quarto goleiro na hierarquia do clube. No entanto, com Diego Alves e César se recuperando de lesão, e Gabriel Batista positivo para Covid-19, o jogador fez o primeiro jogo como profissional sob forte pressão no Allianz Parque. Um time formado praticamente por meninos arrancou o empate após grande atuação de Neneca. Após o jogo, em entrevista coletiva, o jovem, eleito craque da partida, se emocionou ao falar do pai.


A reportagem do Esporte Espetacular conta com a presença da mãe de Hugo Souza, que relembra o momento em que o filho estreou, além de falar sobre a relação de Neneca com o pai. Seu Jorge faleceu no início do ano, porém, foi o grande incentivador da carreira do jogador.





– Passou um filme na minha cabeça, por tudo que a gente viveu. Seis meses depois do falecimento do Jorge, as coisas começam a acontecer para o Hugo. Eu vi a entrevista do Hugo depois do jogo e senti uma grande emoção pela maturidade dele (…) Estava em um momento tão especial e teve a segurança e a maturidade de lembrar do pai, o maior mentor disso tudo. Essa foi uma luta do Jorge. Eu fiquei olhando a entrevista, só degustando tudo aquilo, feliz.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/apos-boas-atuacoes-pelo-fla-neneca-sera-destaque-em-reportagem-do-esporte-espetacular/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários