Domènec elogia Isla e destaca agilidade do Fla em contratação: “Clubes da Espanha tinham interesse”



O Flamengo goleou o Corinthians por 5 x 1, neste domingo (18), na Neo Química Arena, com gols de Everton Ribeiro, Vitinho, Natan, Bruno Henrique e Diego. Após o fim da partida, o técnico Domènec Torrent concedeu uma entrevista coletiva e falou sobre a sequência de jogos do lateral Isla.



– Temos muita informação, exames, para saber riscos de lesão. Conheço Isla há muito tempo, e ele sempre quer jogar. Se jogarmos amanhã, ele vai querer jogar, mas temos que ir com cuidado. Quando falamos com o departamento médico, disseram que ele estava bem. É um jogador que eu quero agradecer à diretoria que contratou muito rápido, vários times queriam, e o Flamengo atuou com muita rapidez. Muitos times da Espanha estavam interessados no Isla. Está jogando muito.

Virando a chave, agora o Flamengo se prepara para o jogo contra o Junior de Barranquilla, pela Copa Libertadores. A partida será disputada às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e o Mais Querido vai em busca de uma vitória para garantir a liderança do grupo A.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/domenec-elogia-isla-e-destaca-agilidade-do-fla-em-contratacao-clubes-da-espanha-tinham-interesse/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários