Cássio faz desabafo e cogita deixar o Corinthians após goleada do Flamengo



Há dois anos sem perder o Corinthians em São Paulo, o Flamengo manteve a invencibilidade com uma goleada de 5 x 1 sobre o time paulista, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, se pelo lado do Mais Querido são só alegrias, pelo lado adversário, a situação não é das melhores. Em entrevista após o jogo, Cássio, goleiro do Corinthians, fez um grande desabafo, destacou a derrota com uma as piores da carreira e cogitou deixar o clube após protestos da torcida.



– Ultimamente tem sobrado tudo pra mim, tudo é culpa do Cássio. O time não ganha é culpa do Cássio, o time não faz gol é culpa do Cássio, e antes que falem algo, não acho que sou maior que o Corinthians, não me acho intocável. Sou muito grato a tudo que o Corinthians fez para mim, mas nesse momento acho que estou sendo escudo, tudo é culpa do Cássio. Tenho todo direito de ser criticado, mas no momento que eu atrapalhar o Corinthians, é melhor eu procurar outro lugar. Vou honrar, foi muito duro hoje, foi uma das piores derrotas minhas aqui, mas não vou deixar de estar aqui, de meter a cara, falar, atuar, se o professor me colocar no banco vou estar aqui apoiando -, disse o defensor, antes de continuar:



– No momento bom, sendo campeão, é muito fácil levar tapinha nas costas, mas no momento que precisa… A torcida está de parabéns, fizeram uma festa, mostraram a força do Corinthians. Infelizmente, saímos com vergonha pelo resultado, mas vamos trabalhar. Jamais sentei em cima dos títulos, dos números, ou jamais me achei melhor que o Corinthians. A partir do momento que eu estiver atrapalhando, acho que tenho que procurar outro time -, desabafou.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 34 pontos na classificação e alcançou a liderança do Brasileirão. No entanto, para se manter no topo da tabela, precisa ficar de olho nas partidas do Internacional, que será disputada neste domingo (18), e do Atlético-MG, que entrará em campo na segunda (19), para manter a vantagem.

Sem descanso, o Rubro-Negro precisa virar a chave e focar no seu próximo compromisso, desta vez, pela Copa Libertadores da América: o confronto contra o Junior de Barranquilla. O duelo será disputado na quarta-feira (21), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/cassio-faz-desabafo-e-cogita-deixar-o-corinthians-apos-goleada-do-flamengo/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários