Após goleada Marcos Braz manda recado e mostra que tem "gelo no sangue"



O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, foi a sua conta no Twitter após a goleada sobre o Corinthians por 5 a 1 para registar uma mensagem de “pés no chão”.





“Não me desespero perdendo de 5 a 0 e não me iludo ganhando de 5 a 1”, escreveu o dirigente, fazendo menção à derrota sofrida para o Independiente del Valle, em 17 de setembro.

Aliás, este foi o último revés dos rubro-negros, que somaram sete vitórias e dois empates em seus nove jogos oficiais seguintes.



Com o placar deste domingo, que representou a pior derrota do Corinthians em seu estádio, o Flamengo foi a 34 pontos e está atualmente na segunda posição do Campeonato Brasileiro, atrás do Inter só no saldo de gols. O Atlético-MG ainda poderá assumir a primeira colocação, caso vença o Bahia nesta segunda-feira, uma vez que chegaria a 34 pontos e teria uma vitória a mais.

O Flamengo voltará a campo nesta quarta-feira, quando receberá o Junior-COL, às 21h30 (de Brasília), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, sendo que já está classificado às oitavas de final.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/7604200/marcos-braz-apos-goleada-flamengo-nao-me-desespero-perdendo-5-0-nao-me-iludo-ganhando-5-1

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários