Dome vai promover rodízio de jovens da base nos profissionais quando necessário




O técnico Domènec Torrent não tem planos de subir de forma imediata para os profissionais os jovens que se destacaram pelo Flamengo nas últimas partidas. Com o elenco praticamente todo recuperado do surto de coronavírus, o treinador manterá a filosofia de trabalhar com um grupo mais enxuto, e quando necessário solicitará os garotos do sub-20.




É o caso do zagueiros Natan e Gabriel Noga, que permaneceu entre os profissionais após Rodrigo Caio se apresentar à seleção brasileira ontem. Diante das últimas apresentações, Dome voltou a comandar os treinos com esse primeiro desafio: definir a defesa. Contra o Sport, amanhã, pelo Brasileiro, ele tem as demais peças do setor disponíveis - Léo Pereira, Gustavo Henrique, Thulher.


Pela lógica, Thuler e Léo Pereira formariam a dupla titular. No entanto, Gustavo Henrique voltou a treinar depois de ser um dos últimos infectados e tem chance de reaparecer pelo lado direito. Embora Natan, também canhoto, tenha tido ótimas apresentações por este setor. E Noga tenha feito boas apresentações em sua posição.


Dome reassumiu o comando deixado por seus auxiliares nas últimas três partidas e terá o plantel com quase todos prontos. Alguns atletas recuperados da doença se reapresentaram com perda de peso e algum cansaço, mas para esta semana que se inicia todos estão em plena forma, à exceção de João Lucas e Gabigol, lesionados. Lembrando que Éverton Ribeiro também serve à seleção.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-dome-vai-promover-rodizio-de-jovens-da-base-nos-profissionais-quando-necessario-24678125.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários